3 de outubro de 2016

Mês temático: Outubro do Terror

Reprodução: Pessoal
Olá leitores!
Hoje é dia 3 de outubro, e como sabemos, nesse mês tem Halloween! 
Sei que essa data não é comemorada aqui no Brasil, o que é uma pena, mas, como meu gênero preferido, de todas as coisas, é terror/horror, decidi que farei o mês totalmente temático e focado nisso. Ano passado eu fiz a mesma coisa e pretendo fazer esse projeto todos os anos. Sei que não há mês específico para abusarmos desse gênero e comentarmos sobre tudo que amamos dentro dele, mas, acredito que abusarmos ainda mais durante esse mês não fará mal nenhum. Então, que esse post sirva de "aviso" para vocês.

O que teremos durante o "Outubro do Terror"?
O foco do blog continuará o mesmo. Terão resenhas literárias, filmes, séries e cultura nerd/geek, mas, com um toque especial. Durante outubro, será tudo recheado de muito horror, sangue e criaturas sobrenaturais. 
Toda indicação, independente da mídia, será exclusivamente terror e tudo que envolva esse gênero, inclusive suspense. Então, se pode esperar resenhas literárias de clássicos e contemporâneos de terror, principalmente dos lançamentos na nossa querida caveirinha DarkSide, indicações de filmes, tanto remakes quanto originais, e séries que abordam o sobrenatural e eu adoro (espero conseguir fazer tudo que estou prometendo, mas tentarei).

Eu sinto que mesmo esse sendo o meu gênero preferido, eu não consigo falar muito dele por aqui, e realmente sinto falta disso. Por isso, vou aproveitar esse mês para colocar todas as novidades em dia e deixar esse cantinho mais com a minha cara. Tenho muito para dividir com vocês, e espero que me acompanhem durante a caminhada nessa estrada escura e com um corvo ao nosso lado.
Um beijo e até a próxima.

2 comentários

  1. Ahhh, que maneiro!
    Este mês pretendo só ler livros deste gênero também!
    Já tenho até a TBR.
    Vou adorar acompanhar!
    Beijos

    www.pensamentoseminstantes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Adoro quando as pessoas dedicam um mês inteirinho para esse gênero lindo. <3 Também vou adorar saber sobre as suas leituras, espero que desfrute-as.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir