22 de janeiro de 2016

TBR: Maratona #Culto24h


Foto tirada por mim
Olá leitores!
Gostaria de convidar vocês a se juntarem a mim e outros amantes da leitura na Maratona #Culto24h. A Maratona começará à meia noite de sexta feira (no caso hoje) e terminará às 23:59 de sábado, ou seja, você tirará 24 horas pra dedicar a suas leituras. Eu fiquei sabendo dessa maratona no Canal Estantes Falantes e decidi participar já que ficarei em casa nesses dias. Será a primeira vez que irei participar e confesso que estou um pouco assustada. Nunca separei um tempo tão longo só pra ler e o medo de flopar está gritando na minha cabeça, mas, por que não arriscar, não é mesmo? Não custa nada tentar, vai que eu acabo rendendo nas leituras.
Vou mostrar pra vocês os livros que pretendo ler ou pelo menos começar e no domingo venho mostrar como foi meu desempenho, que são:

Supernatural - o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls: Esse livro é inspirado na série Supernatural e conta sobre os monstros que aparecem lá. Eu já li, mas como estava querendo reler e ele se encaixa no tema de janeiro do desafio de horror, decidi pegar logo. Esse é prioridade! 

Extraordinário: Tenho esse livro há meses na estante, provavelmente desde que lançou, já está mais do que na hora de lê-lo, né? Quem sabe eu consiga começá-lo nessa maratona. Tomara!

Senhora: Quero ler mais clássicos esse ano. Também já li Senhora, então será uma releitura, porém, como li no ensino fundamental, mal lembro da história, só lembro que gostei. Vale a pena reler, não é?

Se caso eu me sentir cansada ou a preguiça bater, vou trocar os livros por HQ. Estou querendo ler várias desde o começo do ano, e essa é uma boa oportunidade pra começar alguma. Pretendo começar Alias, a HQ que deu origem a série Jessica Jones da Netflix.


Essas são as minhas escolhas e convido vocês a participarem comigo. Me adicionem no Facebook e vamos trocar mensagens enquanto a maratona rola. Adorarei dividir minhas experiências de leitura com vocês. Um beijo e até a próxima.

2 comentários

  1. Olá, tudo bom? Não estava sabendo dessa maratona O.o Mas não poderei participar, tenho coisas para resolver amanha agora que minhas férias já acabaram (chorando haha). Boa sorte na maratona <3
    Adorei o blog ^^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas, quem sabe na próxima, né? Espero participar de muitas ainda e espero que dê pra você também!
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos

      Excluir