23 de dezembro de 2015

Séries para colocar em dia nas férias

Olá leitores!
Como vocês sabem, eu adoro séries! Tenho uma lista (que só aumenta) com várias que preciso começar a assistir, tanto finalizadas como também as que ainda saem episódio novo toda semana. Dentre todas essas séries também tem aquelas que eu estou atrasada, já que eu não acompanho menos de dez, então decidi mostrar pra vocês as que pretendo fazer maratona nessas férias e colocá-las em dia, além de poder soltar aquele suspiro e finalmente dizer: eu consegui.

The Big Bang Theory: Parei na oitava temporada e ainda não retornei, mas pretendo, claro. Em TBBT iremos acompanhar a vida de quatro amigos nerds e também desfrutar de muita referência ao mundo geek.
Brooklyn Nine-Nine: Terminei a primeira temporada em três dias, mas ainda não continuei. Como é pequena, sendo a terceira temporada a sua atual, dá pra acompanhar e pegar o ritmo rapidinho. É uma série de comédia que irá focar em um grupo de pessoas que trabalham em uma delegacia. 
Friends: Já deu pra perceber que eu adoro uma comédia que foca em amizades, né? Friends é uma das minhas séries preferidas, já assisti praticamente todos os episódios, porém avulsos, então decidi pegar meu tempo livro e assistir temporada por temporada em sua ordem, e atualmente estou na nona. Sei que todos (ou a maioria) já ouviu falar dela, mas só pra reforçar, a série vai nos mostrar o cotidiano de seis amigos.

Black Mirror: Assisti o primeiro episódio e fiquei surpreendida. Não sabia nada sobre a série e ela é bem mais do que eu poderia imaginar, pretendo continua-la. Se eu não me engano, cada episódio irá retratar uma história diferente, mas sempre focando na tecnologia e seus perigos.
Gotham: Ainda não assisti nenhum episódio da segunda temporada, mas gostei bastante do caminho que a primeira levou, e adorei os personagens. Quero coloca-la em dia em breve! Nela veremos como é a cidade de Gotham, como o Bruce cresceu até se tornar o Batman e também acompanharemos o desenvolvimento dos vilões.
The Strain: Não sou fã de vampiros, mas em compensação eu adoro essa série. Comecei a segunda temporada, mas ainda tenho que continuar assistindo, devo ter parado no segundo episódio. Em The Strain somos apresentados a um vírus que está transformando as pessoas depois que elas morrem e algumas pessoas se juntam para descobrir o que ou quem está por trás disso.

American Horror Story Hotel: Já faz um tempo que estou bem desanimada com as temporadas de AHS. É sempre a mesma coisa: a série tem uma história que poderia ser muito bem desenvolvida e no final acaba ficando ridícula. Só uma temporada me agradou, que foi asylum. Vi o primeiro episódio de hotel e acabei esquecendo de acompanhar, quem sabe nessas férias eu dê uma chance e continue. Essa série tem um tema a cada temporada, sempre focando no gênero de terror.
My Mad Fat Diary: Assisti alguns episódios da primeira temporada e pretendo urgentemente continua-la e finaliza-la. Todos deveriam assistir essa série, ela é incrível! Nela iremos conhecer a protagonista que acaba de voltar de um hospital psiquiátrico e que deverá reajustar sua vida novamente, encontrando novos amigos e se mantendo firme.

Essas são as séries que pretendo finalizar e colocar em dia nessas férias. Agora me contem quais vocês querem fazer maratona e quais já estão fazendo. Um beijo e até a próxima!

6 comentários

  1. American Horror Story, The Big Bang Theory: Melhores séries ever !! *-* Amei as indicações!!

    http://joao-davis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As indicações estão ótimas e eu amei o modo como você conseguiu mostrar uma mini resenha após seu comentário pessoal sobre a série! Parabéns Thainá! :)

    Um beijo demorado e um abraço apertado <3
    Cibele do Roda de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado e fico mais confiante pra fazer posts desse modo. Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  3. Nossa estou que nem você com as minhas séries. Agora estou em maratona com o House, porque comprei o box no black friday e tem muitasss temporadas rsrsrs
    www.ilustrapyxis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com box é mais fácil, né? Parece que dá um up pra fazer maratona.

      Excluir