14 de dezembro de 2015

Comprando online: Psycho Rock Store + Wishlist

Olá leitores!
Esse mês eu fiz uma compra online em um site bem legal e confiável, e hoje vim falar um pouco pra vocês sobre ele. A Psycho Rock Store é uma loja de roupas e acessórios de rock e alternativos. Lá você irá encontrar alargadores, camisetas, colares, bottons e muitas outras coisas legais. As camisetas tem estampas exclusivas e com personagens muitas vezes difíceis de se encontrar.


Sobre o envio
Como vocês podem ver, os produtos são super bem tratados, há todo um cuidado com o envio. Mesmo sendo enviado dentro de um envelope (pelo menos o meu foi, já que eram apenas um colar e alguns bottons) a embalagem não veio rasgada ou amassada. Chegou tudo em ótimo estado e dentro de embalagens menores. Achei uma fofura!


Sobre o atendimento
Fui muito bem atendida, não tenho do que reclamar e só tenho elogios pra distribuir. Há uma educação e carinho enormes, além de ter uma atenção redobrada. Fiz meu pedido diretamente pelo chat do Facebook e ainda pude conversar um pouco com a atendente (não sei se ela também é dona, pois não perguntei), todas as minhas dúvidas foram tiradas com paciência e em nenhum momento ela demonstrou reação negativa. Confesso que a loja me ganhou depois disso e foi então que tive coragem de fazer meu primeiro pedido, pois já vinha babando em várias coisas por lá faz um tempinho.


Minha wishlist
E é claro que depois desse atendimento e da entrega ter sido ótima e rápida, estou com uma lista de desejados maior ainda do que antes e vim compartilhar ela com vocês. Nessa lista só coloquei camisetas, até pra não deixar muito extensa e meio chata, mas tenho vários outros desejados que são acessórios.
Camiseta Morticia: Eu adoro Família Addams, seja a de 1964 ou de 1991. Morticia é um ícone pra mim, e com certeza uma inspiração também.
Camiseta Elvira: Elvira é uma das minhas maiores inspirações da vida. Gente, vocês não tem noção o quanto amo essa mulher e o quanto sou maravilhada por ela. Sério. Então é claro que preciso urgente de uma roupa que tenha uma ilustração dessa linda.
Camiseta Somos As Netas de Todas As Bruxas Que Não Puderam Queimar: Eu adoro bruxas! Tudo que envolva bruxas ganha meu interesse, e presumo que isso já basta.
Camiseta You Can't Sit With Us: O que falar dessa estampa que mal conheço e já quero muito? Gente, que estampa mais linda! É uma mistura de luxo com gótico, e eu adoro os personagens que estão nela. Simplesmente já quero!


E por hoje foi isso e espero que tenham gostado da dica. Sei como é difícil ficar babando por várias lojas virtuais e ter aquela dúvida se vale a pena se arriscar ou não, se é confiável e se o produto é realmente de qualidade. Podem confiar e fazer comprinhas de Natal por lá, prometo que não irão querer me bater depois, haha. Beijos e até a próxima leitores!

8 comentários

  1. Eu não conhecia essa loja e achei muito interessante,aliás temos que ter cuidado ao fazer compras online né?Eu vou conhecer essa loja e ver si tem algo que eu goste lá.
    Beijooss

    www.esilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cuidado! É sempre bom saber que é confiável, né? Visite mesmo, a loja é linda.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei os itens da loja eu não a conhecia, vi outras peças na fã page deles e estou amando, já vou indicar pro meu irmão e para mais alguns amigos rockeiros kk, sei que eles também vão gostar. Babei pela camiseta "Somos As Netas de Todas As Bruxas Que Não Puderam Queimar", adoro bruxas também <3. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, espero que eles gostem! Bruxas são tudo, né? Acho tudo que envolva bruxas fabuloso. Se quiser depois conversar sobre bruxas, estamos aí, rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Ameei a dica da loja e imagino vc pirando com as coisas de lá haha
    Beijãaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente aconteceu! Estou pirando até hoje, hahaha.
      Beijos

      Excluir
  4. Esse colar é aquele vira tempo da Hermione né? Muuuuuuuito legal! Que loja sensacional, já quero comprar lá hahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comprei pra um amigo fã de Harry Potter e é lindo!

      Excluir