11 de maio de 2015

3 canais no youtube para aprender inglês sozinha


 Olá pessoal!
 Hoje trago pra vocês uma dica bem legal pra quem quer aprender inglês em casa e sozinha.
 Separei três canais que encontrei no youtube, onde aprendemos inglês com facilidade e de um jeito espontâneo. Aprendemos as regras, como pronunciar, e jeitos fáceis de praticar.
 Vamos as dicas?


 Inglês para Brasileiros por Driéli Mayresse Sonaglio 



 Tia Do Inglês




 Carina Fragozo


 E aí, gostaram das dicas? Já conheciam alguma delas? Se tiver alguma dica de como você aprende inglês sozinha, me diz aí nos comentários!

Nos acompanhe no Facebook!

4 comentários

  1. Posso te dar um abraço???Hahahaha
    sinceramente, vc suuuper me ajudou com o post.
    Estou tendo um pouquinho de dificuldade em inglês tanto nas aulas particulares quanto na escola sou bem desligada nisso :P obgg Linda <33
    Quando puder visita o meu blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog
    Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      De nada!! Fico feliz que tenha ajudado. <3
      Visitarei sim, pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  2. A Carina Fragozo eu já conhecia, mas agora vou ver os outros canais tbm! Obrigada pelas sugestões :* www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir